EasyHotel – Hotel super barato em Londres

Conseguir hospedagem barata em Londres não é uma tarefa fácil. Unir um bom preço a algo confortável pode ser ainda mais difícil. Quando começamos a pesquisar um lugar para ficar em Londres logo pensei nos hostels. Eu já havi me hospedado em dois diferentes anteriormente e havia tido uma boa experiência, por isso, achamos que seria a melhor opção.

Porém, nem mesmo os hostels estavam com preços atrativos para quartos duplos. Como ficaríamos 10 dias na cidade achamos melhor descartar a ideia de quartos compartilhados e partimos em busca de hotéis econômicos.

Foi quando pesquisando me deparei com o EasyHotel, hotéis da rede EasyJet que oferecem o básico necessário para acomodação com preços bem baixos. Funciona assim: no EasyHotel você tem um quarto duplo com banheiro individual, cama confortável e toalhas, mas o resto, todo o resto, deve ser pago a parte.

Quer TV no quarto? Tem que pagar. Quer internet? Tem que pagar a mais também. Os quartos do EasyHotel são minúsculos, bem pequenos mesmo, por isso, tenha isso em mente antes de reservar.

A rede tem unidades em várias regiões da cidade, sempre próximas de estações de metrô e de mercados, farmácias e outros tipos de comércio, o que facilita bastante já que os hotéis não oferecem refeições.

Cientes de todas as limitações do EasyHotel ainda achamos que essa era a melhor opção para nós. Vale lembrar que o quesito conforto é algo muito pessoal e o que foi bacana para o nosso estilo de viagem pode não combinar com o seu. Para a gente, o EasyHotel atendeu bem as expectavas e não deixou nada a desejar. Pagamos a mais pela internet no quarto e ainda assim o preço ficou mais em conta do que uma hospedagem em hostel.

Foram cerca de 48 libras por noite para duas pessoas na unidade de Earl’s Court. O quarto, mesmo beeeem pequeno, foi suficiente para que ficássemos confortáveis e com espaço para as malas. Já o banheiro, uma espécie de cápsula, causa estranhamento no começo, mas logo se acostuma. Como o espaço é bem pequeno é impossível não molhar o banheiro todo na hora do banho, mas nada que o exaustor do local não resolva. O chuveiro é bom e bem quente e a cama bastante confortável.

Ficamos em um quarto no terceiro andar, por isso, tínhamos que encarar uma grande quantidade de escadas diariamente. Caso você tenha algum problema de mobilidade sugiro que peça um quarto térreo. O EasyHotel também possui quartos um pouco maiores e algumas opções com janelas. No site até a metragem dos quartos são divulgadas para que não haja mal-entendido.

2 comentários em “EasyHotel – Hotel super barato em Londres

Deixe uma resposta