Conheça a nossa casa em Lisboa

Com certeza uma das melhores descobertas dessa viagem foi o Airbnb. A plataforma, de aluguel de apartamentos e quartos, foi nossa escolha de hospedagem por algumas vezes e se mostrou ser a melhor alternativa custo-benefício, já que oferece conforto e privacidade a um ótimo preço.

quartonovo

Em Lisboa, ficamos em um apartamento localizado próximo a avenida da Liberdade e a praça dos Restauradores, a poucos metros da estação do Rossio. A ótima localização permitiu que fizéssemos praticamente tudo a pé, mas também nos dava a opção de utilizar bondes e duas estações do metrô quando precisássemos.

>>> Veja como foi nossa experiência com o Airbnb em Paris

O apartamento, um flat, era compacto, mas muito confortável, com cozinha, sala, quarto e banheiro bem divididos. A cozinha contava com frigobar, fogão e microondas, onde podíamos tomar nosso café da manhã e até preparar algumas refeições.

IMG_9575

Na sala, a TV portuguesa fez a nossa alegria, já que passava vários programas brasileiros, principalmente novelas antigas. Foi divertido rever algumas coisas e ver como o Brasil é representado em Portugal durante a programação.

IMG_9576IMG_9574

A sala ainda continha um sofá-cama e podia ser “dividida” do quarto por uma cortina. Ótimo para quem viaja em família ou em casais de amigos e quer um pouquinho mais de privacidade. Já o banheiro era bem pequeno, mas nada que atrapalhasse a nossa estadia.

IMG_9577

Outra surpresa agradável foi a ótima internet do apartamento. Uma das melhores até agora durante a viagem. Nosso anfitrião no local também foi bastante simpático e prestativo, o que tornou a experiência ainda mais completa. Tudo isso por cerca de 40 euros a diária. Quer saber mais sobre o apartamento? Só clicar aqui.

Um comentário em “Conheça a nossa casa em Lisboa

Deixe uma resposta