Como é o U Hostels Madri

Uma das cidades mais vibrantes da Europa, Madri surpreende pela beleza, museus incríveis e pelo preço em conta quando comparado ao resto do continente. Pensando nesse custo-benefício decidimos passar sete dias na capital da Espanha durante nosso mochilão. Para isso, buscamos uma hospedagem confortável, bem localizada e que coubesse no nosso orçamento mochileiro.

Desde o início das pesquisas, o U Hostels me chamou atenção. Muito bem avaliado pelos hóspedes, o hostel contava ainda com visual moderno, cozinha e até cinema. Mas como nem sempre aquilo que vemos online se reflete na realidade tivemos algumas decepções com o U Hostels.

Nossas maiores queixas são em relação ao atendimento (que não é dos melhores em toda a Madri, para falar a verdade) e a cozinha. Durante a nossa estadia quase perdemos toda a comida que havíamos comprado pois a geladeira estragou e levou quase três dias para ser consertada. Além disso, o ambiente era um pouco sujo e bagunçado, quase não dava vontade de cozinhar.

A cozinha do hostel era um pouco mais caótica do que essa foto do site oficial
A cozinha do hostel era um pouco mais caótica do que retrata a foto do site oficial

A área comum também era pequena e não muito aconchegante e a maioria das pessoas passava mais tempo nas mesas onde era servido o café da manhã do que nos sofás em si.

hostelmadri

Já sobre a área dos quartos não temos do que reclamar. Ficamos em um quarto duplo, mas com banheiro compartilhado e não tivemos problema nenhum. A área dos banheiros era muito bem dividida e sempre muito limpa, uma das melhores de toda a viagem.

foto 1

hostelmadri3

Além disso, o hostel tem lavanderia, o que é ótimo para quem está a muito tempo na estrada. Gastamos sete euros para lavar e secar as roupas (já com o sabão incluso) e achamos um ótimo negócio.

Outro ponto bacana é que o hostel oferece um “mini” café da manhã gratuito que inclui dois pães de forma ou dois churros e café ou suco. Há também manteiga e geleia a disposição, assim como a torradeira. Presunto, queijo, frutas e outros itens podem ser comprados a parte por um preço simbólico.

O U Hostels também é bem localizado, entre as estações Alonso Martínez e Bilbao. Além disso, está a poucos metros da Calle Fuencarral, umas das principais ruas comerciais de Madri. Já a Gran Vía e Puerta del Sol podem ser acessados em 15 e 20 minutos, respectivamente, a pé.

Um comentário em “Como é o U Hostels Madri

Deixe uma resposta