Como é o Stayokay Vondelpark em Amsterdã

Boa localização, preço honesto e ambiente aconchegante são requisitos obrigatórios para um bom hostel. Imagine juntar isso tudo a um atendimento simpático e um café da manhã completíssimo digno de hotel? Assim é o Stayokay Vondelpark, em Amsterdã. 

Nos hospedamos por lá no início de novembro e tivemos uma ótima experiência. O hostel fica pertinho da Liedsplein, uma das principais praças da cidade e praticamente dentro do Vondelpark, o maior parque de Amsterdã. 

Logo na entrada do hostel há uma grande sala com vários sofás onde o pessoal se reúne antes e depois dos passeios. Perfeito para quem busca interação. Há também um restaurante e um bar que acabam compensando a falta de uma cozinha coletiva já que os preços não são abusivos. A área comum conta ainda com uma sala de jogos bem bacaninha.

Nós ficamos em um quarto coletivo para quatro pessoas, eu no feminino e o Lucas no masculino e também não encontramos problemas. As camas são confortáveis, há luminárias e tomadas individuais, além de armários onde é possível guardar o mochilão. Tem também lockers pagos para quem quiser deixar as malas depois do check-out ou antes do check-in.

Nos quartos para quatro pessoas todos as áreas são separadas. O vaso sanitário fica em um cômodo menor, a pia em outro e o chuveiro em outro, o que facilita bastante a rotina, já que você pode usar o banheiro, por exemplo, enquanto outra pessoa toma banho project management tools free.

O Wi-Fi do hostel funciona em todo o edifício, mas algumas vezes ficava instável nos quartos. O Stayokay, que possui outras unidades em Amsterdã, também aluga bicicletas para quem quiser e vende ingressos para as principais atrações na cidade.

Deixe uma resposta